Make your own free website on Tripod.com
INÍCIO >> LUZES DA EGREGORA >> FRATERNIDADE BRANCA
Fraternidade Branca
(Os anjos ocultos de Jesus Cristo)
Todos nós temos um anjo da guarda - elo da Proteção Divina - que muitas vezes se manifesta em sonhos ou simplesmente através da intuição. A Terra, a Galáxia e o Universo também têm anjos ocultos. Eles são guardiões de Deus, pertencem ao Reino de Elohim, englobam Elementos das Chamas Sagradas, descendem das Quatro Forças Cósmicas e são seres ascensos, liderados pelo Grão-Mestre Jesus Cristo.
Estes ascensos fazem parte da Grande Fraternidade Branca, a Ordem Espiritual do Ocidente e do Oriente, na qual o espírito do Deus vivente reina Hostes Celestiais. Na Fraternidade, os ascensos transcenderam os ciclos do carma e do renascimento. Por isso, Ascenderam, Aceleraram, à realidade Superior, à proximidade da Energia Pura Divina, à Eterna Morada da alma.
Eles estão na mesma sincronia e trabalham espiritualmente, visando desencadear uma nova era: a alvorada mais perfeita e elevada da humanidade.
Os ascensos, assim como Enoque, estão ou estiveram em solo terrestre. E, por isso, conhecem, por excelência, a essência humana. São incansáveis e persistem, indo além na busca alquímica da fraternidade universal sob a paternidade de Deus.
Ao longo dos séculos, das eras e das mais diferentes religiões e crenças, inspiram realizações criativas na educação, nas artes e nas ciências, no governo Divino e na Vida abundante.
Antes de continuarmos as explicações sobre a Fraternidade Branca, urge salientar que a palavra branca não se refere à raça, mas a aura ( a auréola) de luz branca que circunda esses seres, muitas vezes ultraterrestres.

Acredita-se que a Fraternidade Branca inclui em suas fileiras determinados chelas não-ascensos dos mestres ascensos. Jesus Cristo revelou esta ordem celestial de anjos ocultos - com mantos brancos - a João no Apocalipse.
Mas, o que seria ou o que significaria a palavra ascensão????
Talvez, em rápido sincretismo, poderíamos afirmar que ascensão é o processo por meio do qual a alma finaliza a caminhada pela roda do carma: é a culminação da jornada divinamente vitoriosa da alma, no tempo e no espaço... vitória e luz!!!
Na ascensão, o justo alcança a dádiva de Deus, após passar pelo derradeiro julgamento diante do Grande Trono Branco . A alma - então - reúne-se com o Espírito do Deus Vivo, fluindo a Presença do Eu Sou. Não só Enoque passou pelo processo. Elias subiu em um redemoinho até a Abóbada do Céu. E o Mestre dos Mestres, o Rei dos Reis -Jesus Cristo - retornou à Glória do Senhor, aos 81 anos, em Shamballa, em Caxemira, no ano 77 de nossa era.
Para participarmos da tarefa universal de um mundo melhor, almejo-maior da Fraternidade Branca - é de suma importância ter sempre a visualização de que não estamos em momento algum ou em qualquer tempo desacompanhados. Com esta consciência cósmica afastaremos a falácia da solidão, que alimenta o desespero e o medo. A fé é inabalável. Constituí-se de um crisol de energia dourada, o ouro do espírito, que imanta a alma e o coração. Somos, pois, quando verdadeiramente libertados e transmutados, Filhos da Luz!!!
Portanto, a ordem da Fraternidade Branca é um portal catalizador dos princípios elementais do Universo, do Logos, da Existência Eterna. Neste conjunto, os ascensos permanecem ao nosso redor. São Fiéis guardiões da Chama Branca. Jesus Cristo nunca partiu em uma Nuvem alva-celeste. Continua sempre presente em nossos Corações. A Porta para Encontrá-lo, o Real Elo de Sincronia reside na Prece, na Oração, na Manifestação de Esperança e de Fé, enfim, na Convicção do Cristo Pessoal - que Maravilhosamente Habita Cada Um de Nós.

A seguir, o nome e características de alguns do mestres ascensos da Fraternidade Branca.

Jesus Cristo - Avatar da era de Peixes, Encarnação do Verbo, o Cristo Universal, exemplo da consciência de Cristo que deveria ter sido retratada pelas crianças de Deus, na dispenção de dois mil anos da era de Peixes. Aquele que realizou a plenitude do Cristo Pessoal e foi, assim, chamado de Jesus, o Cristo. Ele veio revelar o Cristo Pessoal individual a toda a humanidade, e mostrar as obras do Pai ( a Presença do Eu Sou), as quais podem ser realizadas pelos seus filhos e filhas no Cristo Pessoal e através da Chama Branca. Jesus ocupa na Fraternidade Branca o cargo de Instrutor Mundial, o Mestre dos Mestres, tendo ao seu lado o mestre ascenso Kuthumi, que esteve encarnado como São Francisco. Christum Pax e Pax et Bonum.
O retiro de Jesus é o Templo da Ressureição, localizado na esfera etérica, por cima da Terra Santa. Jesus está vivo dentro de cada um de nós. A Fé traz sua Plena Visualização. "Confio em Ti, Coração de Cristo. Confio em Ti, Coração de Cristo, Confio em Ti, Coração de Cristo!!!

Maha Chohan - Grande Senhor dos Sete Raios - Representante do Espírito Santo para um planeta melhor e suas evoluções. É aquele que personifica a Trindade e a Chama da Mãe dos sete raios e chakras. Ele dirige os sete Chohans - que personificam a Lei, a Palavra e a Consciência Crística de seus respectivos raios. Foi pastor nas encostas da Índia. A luz por ele invocada constituiu um manto consolador para milhões. O Maha Chohan mantém um retiro de luz com foco físico na ilha de Sri Lanka (antigo Ceilão) onde, acredita-se que a chama do Espírito Santo esteja ancorada.

Mãe Maria - Mãe da Chama - Arquéia do Quinto Raio (Verde) . É complemento Divino do Arcanjo Rafael ( da Cura) . Rainha dos Anjos e Mãe Abençoada de Jesus Cristo. Seu nome significa Raio da Mãe ( Ma ray) . Convocada pelo Pai a encarnar da Terra para dar à luz ao Cristo que salvaria aquelas almas que haviam sido desencaminhadas pelos rebeldes luciféricos. Maria, Santa Maria, faz parte das hostes do Senhor, exemplo ardente das suas encarnações na Terra, da Maternidade de Deus. Serviu como sacerdotisa na Atlântida, no Templo da Verdade, ensinando e direcionando a arte da cura. Através do seu Coração Imaculado foi a Luz da Palavra Inefável para milhões de habitantes daquele continente. Hoje serve à humanidade.





Bibliografia :
Mark L. Profhet, Elizabeth Clare Profhet - A Alquimia de Saint Germain - Annie Kirkwood - Mensagens de Maria para o Mundo.
:: VOLTAR
Luzes Celestiais - © Todos os Direitos Reservados - ::Contato::