Make your own free website on Tripod.com
INÍCIO >> LUZES DA EGREGORA >> NÚMEROS CELESTIAIS
Números Celestiais
Olá, bons e fraternos amigos (as)...

Hoje, quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2002, vai ocorrer durante um minuto um evento digno dos céus, dos números celestiais, da harmonia e perfeição de Deus, Pura Simetria Cósmica!!!
Esse evento só aconteceu uma vez, há mais de mil anos e nunca mais ocorrerá, por isso é sublime e importante. E talvez, quem sabe, seja um sinal, manifestação que a Fé e a Convicção em Dias Melhores não deve nunca perecer!!!
Hoje, portanto, logo depois das 20 horas, teremos a data Matematicamente e Celestialmente Inusitada: os números celestiais:
20 horas e 02 minutos do dia 20 de fevereiro do ano 2002 ou, em marcação digital: 20:02 20/02 2002 ou em qualquer outra ordem,como ano,dia, mês, hora: simplesmente números celestiais 2002 20/02 20:02
Aí está um registro com perfeita simetria numérica, denominado de Palíndromo ou Capicua.
Observem bem o detalhe, sempre é bom lembrar que a última vez em que tal evento ocorreu, tal padrão simétrico idêntico ao de hoje fluiu, foi às 10:01 do dia 10 de janeiro de 1001. Portanto, há mais de mil anos.Mas, é óbvio que na época não havia ainda relógio digital. Contundo, dizem que , apesar da inexistência do relógio , a coincidência numerológica foi notada e comemorada.
Logo, o que vai ocorrer hoje, segundo os padrões matemáticos, nunca mais ocorrerá, porque a máxima marcação de um dia é 23:59, assim em 30 de março de 3003 e não ocorrerá esta aproximação e coincidência matemática (tudo porque não existe a hora 30).
Muito bem, meus queridos e fraternos amigos, sei que vocês possuem muito mais do que um espírito matemático... libertem-se sem medo, sem receio e Juntem-se portanto às Falanges Divinas, para essa maravilhosa comemoração. Desejem Mentalmente, com a Força-Motriz do Universo, que o Bem e o Amor Fraternos reinem para todos sem exceção!!!
Vale à pena vibrar energizar o Amor do Pai Absoluto... Afinal, hoje no dia dos Números Celestiais, há motivo de sobra para comemorarmos tantas Emanações do Nosso Senhor. Estamos vivenciando um doce privilégio em nossas vidas: o de viver este minuto secular e histórico e, Soberbamente, Radiante e Magnânimo da Sabedoria e Matemática Precisas de Deus!!!
Luz, Harmonia, Paz e Vitória para nossos irmãos, para a Humanidade, para você, amorosa (o) e fraterna (o) amiga (o) em Cristo!!!
Votos sinceros de Anderson França...
:: VOLTAR
Luzes Celestiais - © Todos os Direitos Reservados - ::Contato::