Make your own free website on Tripod.com
INÍCIO >> LUZES DA EGREGORA >> SÉTIMO RAIO - A IGREJA DE AQUÁRIO
A caminho do Sétimo Raio - A Igreja de Aquário
2003 - É hora de mudar..

O maior planeta do sistema solar, Júpiter, é o regente deste ano, favorecendo, segundo os estudos astrológicos, as viagens, o aperfeiçoamento, os estudos e, principalmente, o desenvolvimento da espiritualidade. Júpiter é considerado o planeta da expansão e o do otimismo. É o planeta do Segundo Raio, tanto no Tibetano como na Doutrina Secreta Esotérica. Aqui é necessário uma explicação: na Cabala, no Tibetano ou na Doutrina Secreta, existem sete raios, emanações do Pai Supremo, assim como são emanações naturais de energia suprema as sete notas musicais, as sete cores do arco-íris e outros setenários considerados sagrados.

Cada Raio, Sete ao todo - são a soma total da Consciência Divina, do Mental Universal.
Júpiter, o Segundo Raio agrega o Reino Vegetal, tendo parceria de luz com o planeta Vênus, na preparação do início da caminhada do sétimo raio da cor Violeta. É uma Parte do Reflexo Sétuplo do Universo de Deus. Nele, em 2003, a Idéia Divina poderá ser conduzida até a Realização Humana. Cada Raio transpira energia através de seu corpo de manifestação - um planeta -. E dessa forma, comunica energia etéria à forma planetária e a todas as formas que neste ciclo se encontrem. É na verdade, uma animação da Vida Cósmica, Da Deidade Solar, o complemento, a Unicidade dos Sete Sistemas Solares e das Doze Constelações do Senhor.
No Tibetano e na Doutrina Sagrada, os sete Planetas Sagrados são respectivamente:
1- Vulcano - O Primeiro Raio, Júpiter, o Segundo Raio, Saturno, o Terceiro Raio, Mercúrio, o Quinto Raio, Netuno, o Sexto e Urano, o Sétimo Raio. A Vida Cósmica se faz presente através de todos os planetas da Galáxia, inclusive na Terra, sempre com a mesma intenção, do desígnio do Todo Perfeito.

Júpiter, planeta sagrado regente de 2003 é do ponto de vista esotérico e tibetano,o reflexo direto do Senhor do Amor-Sabedoria, a encarnação estelar do Amor Puro. 2003 está diretamente unido ao Logos Solar como o esteve o discípulo bem-amado ao Cristo da Galiléia. Assim, será hora de instilar a Qualidade Insuperável do Amor em todas as formas e em todas as partes, com manifestação mais material do desejo, como princípio atrativo da Natureza ( Reino Vegetal), imantada e protegida pelo Guardião da Lei de Atração Universal, enfim a demonstração de Vida do Ser Puro, do Amor Puro e Pueril: do nascer de uma rosa, do orvalho da noite, do luar prateado, da calmaria em alto-mar, do silêncio da prece com fé.... Vamos se beneficiar dos influxos e influências deste 2003, para através do amor e da aparência da Natureza revitalizar o princípio da vida em toda Essência. Dando continuidade, na Terra, à Vida Cósmica através da Fé, Crescendo até que a Vontade de Deus Realmente apareça em todo o seu esplendor.Já entramos em uma nova era, onde a Igreja de Peixes deu lugar para a Igreja de Aquário. O próximo século, está escrito na Doutrina Secreta e nas Escrituras Estelares, começará a assistir a um despertar da Arte Criadora em Todos os Seus Segmentos... Na ótica da Astrologia, vai favorecer, sem dúvida, ao encontro do que verdadeiramente se procura. E o achismo valerá para realização pessoal, do coração e da mente. Será um ano favorável para o aprimoramento da meditação, da busca plena pelo autoconhecimento.


E no trilhar do caminho, a sensibilidade e a percepção estarão mais acentuadas, bem mais trabalhadas neste novo período. As influências jupiterianas vão facilitar, também, um mergulho seguro no poço do inconsciente. A introspecção poderá ser atingida através da meditação, da oração. Estaremos atravessando uma ponte entre o real e o sonho, em 2003, trabalhando melhor o mundo interior e, ao mesmo tempo, fortalecendo nossos sentimentos e emoções. E , nesta espécie de preparação, de trajetória estelar, saberemos o exato instante para colher e saborear os verdadeiros frutos ao nosso redor. A sutileza desta escolha também estará em alta em 2003. No ponto de vista da numerologia, 2003 é o ano do número 5 ou seja o complemento - quinto ano do ciclo iniciado em 1999 e que terminará em 2007 - motivando novas descobertas em nossas vidas. 2003 - um novo tempo - repetimos - a hora exata e excelente de corrigir a rota, alterar o antigo e aparentemente desgastado plano de vôo, visando se alcançar objetivos materiais e espirituais. É muito bom saber que o ano de 2003 sopra a favor. Portanto, meus amigos e minhas amigas, mãos à obra: que todos nós tenhamos a capacidade de perceber a verdadeira luz e, na sequência, conseguir realizar as mudanças necessárias. Lembrem-se, só motivados, com fé e impulsionados, poderemos desfrutar da nova onda de abertura. Assim, Que o Crescimento Espiritual e a Alvorada dos Ótimos Resultados brilhem e fiquem por perto, a cada dia, ao longo deste imantado 2003.

Meus bons amigos e amigas, escrevi, um pequeno grão - parte do que já está escrito e habita há muito tempo o Universo Tenho fé e plena Convicção, que, com mente e coração abertos, caminharemos firmes rumo a dar lugar a crença de Deus, para o conhecimento de Deus. Muitos já sabem que a aparição do Sétimo Raio Dévico, o Raio Violeta da Transformação, vai trazer à humanidade uma nova oportunidade de contato com o reino divino, os devas, vai despertar a Nova Ciência, a Ciência Deváchica ou Dévica. O Sétimo Raio, contendo as últimas experiências atlantes, ( perdidas na Ilha de Poseidon) já carrega em si a amplificação da vibração transmutadora da cor Violeta, da Chama da Libertação. Portanto, temos que manter cada vez mais firme esta nova caminhada de redenção, preservando-nos instintivos. É essencial esta postura, porque apenas o instinto celestial exprime o verdadeiro campo de consciência da humanidade, fazendo unir o poder da vontade ao poder do Amor Vamos evoluir, buscando a Reintegração Sagrada. Não estamos e nunca estivemos separados da Natureza Divina, apenas nos esquecemos, desastrosamente, que somos parte integrante de ritmos e ciclos, de ritos e cantos celestiais: assim, muita Luz para todos, muita Percepção capaz de manter vivo o Raio Intuitivo, hoje e sempre. Estaremos, em breve, também juntos nos outros Sete Planos da Existência. Haja Muita Luz nesta Progressão Eterna!!!
:: VOLTAR
Luzes Celestiais - © Todos os Direitos Reservados - ::Contato::